4 DICAS PARA FAZER ESPORTE EM CASA

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Fazer esporte em casa é fácil! Na verdade, nós oferecemos várias formas de praticar atividade física em casa, mesmo se você não tem muito tempo. Assim, voltar à forma é agora!

 

A sacrossanta corda de pular

Nunca damos suficiente importância à corda de pular apesar de ser um acessório de fitness eficaz para manter sua forma em casa. Seu exercício completo faz trabalhar a parte inferior do corpo, mas também tonifica o abdômen, os braços e os ombros. Muito fácil de usar, é ideal para perder peso, ter uma barriga lisa, ganhar resistência e evitar os problemas de celulite. Comece com 5 minutos de corda de pular e depois aumente gradativamente até 15 minutos (o equivalente a 30 minutos de jogging) para finalmente chegar a um treino de 30 minutos. Treine a qualquer momento em casa (em um piso não muito duro)!

 

Bicicleta de apartamento para manter o tônus

Ela é, claro, o próprio símbolo do esporte em casa. Ela permite se manter em forma melhorando sua resistência; ela trabalha os músculos sem traumatismos para as articulações, afina a silhueta e queima as gorduras. enfim, a bicicleta de apartamento é excelente para preservar o sistema cardiovascular. Nosso conselho: uma boa regulagem da posição é a garantia para não sofrer com as lombares então, tome alguns minutos para cuidar de sua postura (selim ao nível dos quadris e perna levemente dobrada sobre o pedal).

 

Reforço (abdominal) para trabalhar seus músculos abdominais

Nada como exercícios reforço abdominal para manter em forma em casa e especialmente para fortalecer os músculos abdominais. O exercício básico é a prancha abdominal: apoiado sobre os cotovelos e os pés, contraia os músculos abdominais e mantenha a posição entre 30 segundos e um minuto. O corpo deve estar alinhado corretamente, como na posição de fazer flexões. Faça 3 séries com um tempo de recuperação de 30 segundos, 2 a 3 vezes por semana. Para trabalhar os oblíquos de médio e grande porte, realize uma prancha lateral: de lado, apoiado sobre os cotovelos, pés e pernas esticadas, mantenha a posição ou faça pequenos movimentos de quadril e da pelve, complicando a tarefa!

 

O gym ball para esculpir suavemente o corpo

Gym ball é uma bola de fitness que lhe permite fortalecer, suavemente, os músculos profundos. Uma vez que solicita essencialmente os músculos abdominais (o Gym ball é muito eficaz para recuperar uma barriga liso) também ajuda a fortalecer as coxas e os glúteos. Um gym ball é escolhido de acordo com seu tamanho e lembre-se quanto mais a bola é flexível, mais fáceis de executar são os exercícios. Recomendamos que você a infle a medida que progride.

 

 

 

Portanto, é fácil fazer esporte em casa sem perder muito tempo, se você dispõe de pouco, e variando os prazeres e exercícios...Agora é com você para manter a forma!

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