5 técnicas para ter uma barriga tanquinho

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Se você realmente quer redesenhar a sua barriga para transformá-la em abdominais de concreto, não há milagre: um estilo de vida saudável continua a ser a regra: dieta equilibrada e esportes sem reclamar. O importante é não deixar que os maus hábitos se instalem e ter bons reflexos. Os quilos instalados há muito tempo são difíceis de desalojar. Para ter uma barriga lisa e perder seus pneuzinhos, descubra as 5 dicas da Domyos.

 

Preste atenção na ingestão de calorias

Os homens têm uma grave tendência em satisfazer o mais rapidamente possível o seu apetite ... E muitas vezes isso pesa na balança. A cada fomezinha, a geladeira se faz lembrar e calorias também! Para se livrar de uma barriguinha proeminente, basta prestar atenção nos seus hábitos. Sem se privar de tudo, mantenha o prazer mas freie seu impulsos. Olhe um pouco mais de perto sua ingestão de calorias: ela deve ser adaptada à sua idade e à sua atividade física. Comer equilibrado e em quantidades razoáveis. A Agência Nacional de Segurança Sanitária Alimentar, lembra que um homem de 20-40 anos deve consumir, em média, 2.700 calorias por dia; um homem de 41-60 anos, de 2,500 calorias. Fique atento ao seu corpo quando ele atinge a saciedade.

 

O prato bem pensado

Para perder os pneuzinhos graciosamente instalados em torno de sua barriga, aposte em alguns reflexos alimentares simples.

 

Batata frita não é considerado legume...

Acabaram-se os prazeres de lanches gordurosa durante os jogos de futebol ou em uma noitada... Esqueça as más gorduras e pense sobretudo nos legumes, nos verdadeiros. Escolha alimentos queimadores de gordura que consomem mais calorias para serem digeridos do que eles realmente trazem para o organismo. Quem são? Especialmente os legumes verdes, ricos em vitaminas e purificantes para o corpo: alho, alcachofras, aspargos, beringelas (antioxidante, eles absorvem a gordura), acelga, beterraba, brócolis, cenoura, aipo, cogumelos, chicória, couve, couve de Bruxelas, couve-flor, repolho, repolho roxo, chucrute, abóbora, pepinos, abobrinha, endívia, espinafre, feijão verde, alface, agrião, milho, nabos, cebolas, alho-poró, pimentão, rabanete, tomate. Com tudo isso, a dificuldade é somente escolher!

 

O poder das ervas

Ponha um pouco de verde em seu prato, as ervas aromáticas tem poderes inimagináveis. Deguste-as em todos os molhos: Salpique todos os seus pratos com pitadas de ervas frescas como o coentro, salsa, manjericão... Eles têm fibras que podem reter parte da gordura durante a digestão, impedindo assim a sua absorção. Aposte particularmente na menta (hortelã) fresca: ela é muito interessante por a sua ação "barriga lisa" porque ativa a digestão. Tomando uma infusão meia hora antes das refeições, ela reduz a sensação de fome e, naturalmente, limita o apetite.

 

A água, nova crença

A hora do aperitivo é um dos momentos mais difíceis do dia: uma verdadeira armadilha para os pneuzinhos... Para perder barriga , temos que controlar seus desejos de bons refrigerantes frescos... e muito açucarados: uma latinha é igual, em média, a engolir seis pedaços de açúcar. Da mesma forma, cada copo de álcool é rico em calorias, além dos riscos de consumo excessivo sobre a sua saúde. Adote uma nova crença para uma dieta bem sucedida: água. Para uma boa drenagem do corpo beba pelo menos 2 L de água por dia. Esta é a melhor forma para eliminar resíduos e toxinas do corpo, desinfiltrar os tecidos e lutar contra a retenção de água. Um pouco de esforço para conseguir e, em algumas semanas, suas gordurinhas serão apenas uma lembrança ruim.

 

Sono, nada além do sono

Você quer emagrecer e perder barriga ? Então durma! Pesquisadores americanos demonstraram uma relação entre a duração do sono e o risco de obesidade abdominal. Eles mostraram que adultos jovens ou adultos que passaram menos de cinco horas por noite nos braços de Morfeu tinham mais tendência a acumular gordura visceral do que aqueles que dormiam de seis a sete horas por noite. O motivo? Quanto menos que você dorme, mais fome você tem, mais produz células adiposas e menos você as queima. A privação de sono aumenta os níveis de hormônios de fome (a grelina) e diminui a produção de hormônios que dão a sensação de estar saciado (a leptina). Cuidado corujas, você está arriscado de engordar...

 

Esporte contra a barriga flácida

Acentuada com o envelhecimento e flacidez da pele, a distensão dos músculos abdominais (reto, grande e pequeno oblíquos e transversos) é principalmente devido à falta de exercício. Você vai entender que para ter uma barriga lisa, não há segredo: o esporte é seu aliado. A atividade física combinada com uma dieta saudável, é a prevenção: quanto mais o corpo é trabalhado, mais importante é o gasto de energia e mais difícil fica para a gordura se instalar. Os homens têm a chance de perder peso mais facilmente do que as mulheres. Então, sem hesitar, trabalhe seus abdominais! Para fazer isso, um treino de força é excelente para perder gordura da barriga. Pois seus músculos abdominais são solicitados, o seu repouso aumenta a taxa metabólica. Assim sendo, você queima mais calorias, mesmo em repouso. Trabalhe todo o conjunto dos seus grupos musculares, mesmo que seu objetivo principal sejaperder gordura da barriga e reforçar a cintura abdominal.

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YOGA

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