COMO QUEIMAR CALORIAS FACILMENTE?

Tem tendência a abusar das coisas boas e agora quer perder peso? Se é certo que o exercício físico ajuda a queimar gorduras, descubra em que medida e com que esporte pode gastar mais calorias.

 

Objetivo perda de peso

Procura uma solução para perder peso rapidamente? Neste caso, deve aprender a queimar calorias eficazmente para emagrecer mais rapidamente. O segredo? Gastar mais calorias do que as fornecidas pela alimentação, forçando assim o organismo a recorrer às suas reservas. Para dizer adeus às gorduras rebeldes, precisa fazer esporte! Quanto mais trabalhar, de forma frequente e intensa, mais calorias queima.

 

Queimar mais calorias

Esqueça as dietas draconianas para emagrecer. Comece por equilibrar sua alimentação de acordo com sua própria personalidade (idade, sexo, estilo de vida…) e, em seguida, associe este novo regime alimentar ao do exercício físico. É a melhor equação para emagrecer: se queimar mais calorias durante o dia do que aquelas que consumiu, irá eliminar forçosamente a massa gorda. Mas para isso, tem que praticar esporte! A este título, mantenha em mente que são estes esforços moderados e prolongados que o ajudarão a queimar gorduras, ao invés das sessões curtas e intensas.

 

Qual é a atividade para emagrecer?

Para perder peso rapidamente, tem que se mexer e ser ativo(a) durante o dia. Se não é adepto de corridas de fitness, opte então pelo cardio training. É o esporte ideal para queimar muitas calorias (entre 300 e 600 por hora de acordo com a intensidade do esforço). Após 30 a 40 minutos, o corpo recorre às suas reservas de gordura para fornecer energia necessária para o esforço ao organismo. Qual a frequência ideal para obter resultados visíveis? 45 minutos 2 a 3 vezes por semana.

 

O material de fitness certo

Habitue-se a treinar em aparelhos de cardio training: bicicleta estática, esteira de corrida, aparelho de remo, bicicleta elíptica, bicicleta de cardio training. Estas máquinas são eficazes para o ajudar a perder peso, fortalecer seu corpo, trabalhar sua resistência. Graças a prática regular, mantém sua condição física ao seu próprio ritmo, em casa ou na sala de fitness. E para queimar mais calorias, trabalhe em aeróbica, ou seja, entre 60 e 70% de sua frequência cardíaca máxima autorizada (FCMA). Para a obter, basta subtrair sua idade a 220 (226 para as mulheres, que têm o coração ligeiramente mais rápido que os homens).

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O que é preciso saber sobre as calorias, aquelas que muitas vezes tentamoseliminar a qualquer preço? Para encontrar as respostas a todas suas perguntas, siga nosso guia Domyos.

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A corda para pular é o exercício de fitness perfeito para queimar calorias, emagrecer, ter uma barriga chapada, evitar problemas de celulite e melhorar sua resistência.

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