• Corda de saltar com lastro
  • Corda de saltar com lastro
  • Corda de saltar com lastro
  • Corda de saltar com lastro

Corda de Saltar com Lastro Domyos

Ref.
8291238
Vantagens
Com 2 pesos amovíveis de 150 gramas!
Conforto de utilização
Pega de espuma. Corda PVC para mais rapidez.
Fácil de usar
Ajuste fácil e rápido para adaptar ao maior número de pessoas.

CARACTERÍSTICAS

Concebido/a para
o treino intensivo de Cardio Training.

CONSELHOS

Restrições de uso
Não usar descalço.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Saltar sem riscos de lesões
A técnica consiste em saltar, encolhendo a barriga e contraindo os abdominais; deve usar um cinto específico na anca para evitar qualquer arqueamento dos rins, fonte de dores e de traumatismos lombares. Para controlar os saltos e, logo, o equilíbrio, é preferível no início saltar duas vezes a cada rotação da corda, ou em alternativa duas vezes com o pé direito e depois duas vezes com o pé esquerdo.
Os benefícios de pular corda
Como é uma prática pouco intensa quando é bem controlada é também um ótimo método para aumentar as capacidades de resistência. Pelo gasto de energia que proporciona, a corda de saltar é a forma ideal de controlar o peso, nos esportes com categoria de peso, baixá-lo rapidamente para a sua categoria de competição; Queimam-se 725 calorias por hora de exercício de pular corda.
O bom comprimento da corda de saltar
Para saber o comprimento adequado, basta colocar um pé no meio da corda e levantar aos braços ao logo do corpo. Para um principiante ou para estar mais à vontade, os punhos devem chegar aos ombros; para um praticante experiente podem ficar mais abaixo ao nível das últimas costelas ou do umbigo, por exemplo.
Composição
Corda: PVC Punhos: espuma Pesos: aço

Conselhos

  • FITNESS
    conseils-energy-astuce-corde-bruleur-de-calories

    A corda para pular é o exercício de fitness perfeito para queimar calorias, emagrecer, ter uma barriga chapada, evitar problemas de celulite e melhorar sua resistência.

    (1)
  • FITNESS

    Cardio training, resistência, reforço muscular, extensão das pernas: a corda de saltar permite um treino completo, quer seja principiante ou especialista!

    (2)
VOLTAR PARA O TOPO