• Corda de saltar com lastro
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Corda de saltar com lastro

Ref.
8313024
Vantagens
Contador de 4 funções integrado no punho: calorias, minutos, número de voltas, alarme.A corda ideal para dar o máximo de si, queimar calorias e melhorar as suas performances.
Ajustável
Ajuste rápido e sem ferramentas da corda à altura de cada pessoa.
Preensão ergonômica
Punho em plástico com contador para acompanhar a sua progressão.
Parameter measurement
Contador 4 funções: calorias, minutos, número de voltas, alarme.
Qualidade de rolamento
Corda de saltar fluida que permite treinar a uma velocidade moderada.

CARACTERÍSTICAS

Compr. corda
2,70 metros
Corda:
Ajustável
Utilização
em interior
Composição
Cabo : 100.0% Cloreto de polivinila (PVC) Cabo : 100.0% Polipropileno (PP) Sistema de ligação/desligamento : 100.0% Polipropileno (PP)
Concebido/a para
O praticante regular de salto à corda (2 a 3 vezes por semana).
Garantia
2 anos

CONSELHOS

Dicas de manutenção
Limpar com uma esponja húmida.
Dicas de armazenamento
Recomendamos que a corda seja estendida a partir de um ponto fixo para evitar que se enrole.
Restrições de uso
Recomendamos fortemente o uso de calçado de desporto apropriado.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Como regular a sua corda de saltar?
Para determinar o comprimento correto, pise a corda a meio com um pé e estique a mesma para cima pelos punhos, ao lado do corpo. Para o nível iniciação ou para maior destreza, as pegas devem chegar ao nível dos ombros. Para praticantes mais avançados, os punhos podem ficar mais abaixo (ao nível das costelas inferiores ou do umbigo). Puxe a corda para fora do punho (pela parte externa) e corte o comprimento excedente. Volte a inserir a corda dentro do punho: a sua corda está pronta!
Os benefícios da corda de saltar.
A corda de saltar é um método eficaz para queimar calorias, perder peso, adelgaçar a silhueta ou ainda obter uma barriga lisa. Trata-se de um exercício simultaneamente simples e completo que melhora o equilíbrio e favorece o correto posicionamento do corpo. Saltar à corda vai fazer trabalhar os músculos inferiores do corpo e tonificar os braços, os ombros, as costas e os abdominais. Bem executada, é uma atividade que permite aumentar as capacidades de resistência. Desafie as suas performances.
Saltar sem riscos de lesões
A técnica consiste em saltar, encolhendo a barriga e contraindo os abdominais; deve usar um cinto específico na anca para evitar qualquer arqueamento dos rins (fonte de dores e de traumatismos lombares). Durante a iniciação ao exercício, para dominar os saltos e, assim, o equilíbrio, é preferível saltar duas vezes a cada rotação da corda: alternativamente duas vezes com o pé direito e duas vezes com o pé esquerdo. Recomendamos o uso de calçado de desporto p/ amortecer os impactos
Gasto energético
15 minutos de corda de saltar corresponde a 30 minutos de corrida. 1 hora de exercícios permite queimar até 725 calorias!
Para tirar melhor partido do seu artigo, veja os nossos vídeos de exercícios gratuitos.
<a href="http://www.domyos.pt" target="_blank">Domyos.pt</a> apresenta exercícios em vídeo realizados e explicados em parceria com os treinadores dos nossos centros de Fitness, Domyos Club.

Conselhos

  • FITNESS
    conseils-energy-astuce-corde-bruleur-de-calories

    A corda para pular é o exercício de fitness perfeito para queimar calorias, emagrecer, ter uma barriga chapada, evitar problemas de celulite e melhorar sua resistência.

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  • FITNESS

    Cardio training, resistência, reforço muscular, extensão das pernas: a corda de saltar permite um treino completo, quer seja principiante ou especialista!

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