Aparelho de Abdominais ABS 220 Domyos

Ref.
8349979
Vantagens
o aparelho de musculação dos abdominais que guia o movimento em total segurança, com conforto e tudo com um aparelho compacto (os braços dobram-se para mais fácil arrumação).
Polivalência
Trabalha todos os abdominais (sup./inf./oblíquos) por levantamento do tronco.
Fácil de usar
Guia os movimentos.
Conforto de utilização
Apoio para a cabeça, para proteger as vértebras cervicais.Tapete de proteção.
facilidade de deslocamento
Dobra-se facilmente. Pode guardar-se embaixo da cama.

CARACTERÍSTICAS

Composição
Armação : 100.0% Ferro Encosto : 100.0% Borracha - Nitril butadieno (NBR)
Concebido/a para
a Aprática da musculação dos abdominais.
Garantia
2 anos

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O aparelho de abdominais ABS 220, da Domyos, permite exercitar os músculos ou fortalecer o abdomen (músculos grandes, retos e oblíquos).
A Domyos apresenta vídeos com exercícios concebidos e realizados em parceria com os treinadores profissionais e diplomados dos nossos centros de fitness Domyos Club.
 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Os benefícios dos aparelhos de abdominais
Os aparelhos de abdominais permitem trabalhar a cinta abdominal: abdominais superiores, inferiores e oblíquos. Existem vários benefícios para o corpo: desenvolver a tonicidade do abdómen, refinar e esculpir a silhueta, manter e fortalecer os lombares.
Qual o aparelho indicado para cada finalidade?
Deve colocar-se duas perguntas: em que posição deseja trabalhar: estática ou dinâmica? Qual o seu nível de prática? O trabalho dinâmico (elevação do tronco) visa esculpir os abdominais, enquanto a estática (trabalho de tonificação) tonifica os músculos profundos (músculos que suportam os órgãos) e protege os lombares. O AB 220 é ideal para uma prática regular e dinâmica. Está equipado com um tapete e um encosto acolchoado.
Posicionamento correto
Tente contrair os abdominais e manter permanentemente imóveis o pescoço, os lombares e o cinto abdominal durante a prática. Evite movimentos de distância acentuada: é preferível concentrar-se em movimentos de baixa amplitude, mas bem controlados. Para tal, mantenha um ângulo baixo relativamente ao solo e comprima os abdominais (vídeos)! No caso de praticantes com problemas de costas, será necessário dosear o esforço.
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