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ADQUIRIR MÚSCULOS ANTES DA CHEGADA DO VERÃO

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O verão está chegando e como todo ano, você tem vontade  de adquirir musculatura para esculpir um corpo de Apolo? Você certamente começou a perder alguns quilos indesejados, mas percebeu que no que concerne à musculatura, você ainda não chegou lá. As gorduras que sumiram não são suficientes para ter um corpo homogêneo e estético.

 

Só lhe restam alguns meses e até mesmo algumas semanas antes de você desfilar nas praias, então, aproveite desse período para treinar corretamente. Nem sempre é fácil praticar quando não temos um treinador esportivo para auxiliar…

 

Fortalecer a musculatura em pouco tempo é possível?

No espaço de alguns meses, é possível adquirir músculos e transformar sua silhueta. Para um corpo perfeito, é primordial respeitar várias regras. Três fatores indissociáveis permitirão que você adquira massa e esculpe um corpo dos sonhos: o treino, a alimentação e a recuperação. Sem respeitar cada um desses três princípios, os ganhos de seu trabalho serão fracos.

 

Siga esses poucos conselhos para obter músculos bem torneados.

 

1 – Concentrar-se no conjunto do corpo

Para ter uma silhueta perfeita, você terá tendência em querer focalizar nos músculos mais visíveis, os mesmos que você quer apresentar ao público. Entretanto, é aconselhável manter um trabalho completo no conjunto corporal para manter um equilíbrio muscular. Uma musculação muito focada pode acarretar eventuais lesões. Ao variar os exercícios e ao trabalhar todos os músculos do corpo, você obterá um melhor estímulo hormonal: sua musculatura fica propensa a um crescimento mais forte.

 

Certamente, você deseja aumentar fortemente o volume de alguns músculos para parecer mais musculoso na praia, mas tenha em mente que sem um desenvolvimento global, você nunca obterá uma grande potência muscular.

 

Limite a duração de suas sessões: de modo geral, não ultrapasse uma hora e trinta minutos de treino, fase de aquecimento inclusa. É melhor privilegiar sessões curtas, mas intensas, com as quais você obterá mais resultados, do que treinos longos, onde o corpo fica cansado. Equipe-se com material de musculação adaptado.

Para um programa de treino otimizado, contate o coaching musculação.

 

2 - Equilibrar sua alimentação

Durante esse período, varie sua nutrição, alimentando suficientemente seu organismo e, portanto, seus músculos. Um regime equilibrado participa do aumento do volume dos músculos, além de melhorar seu aspecto. Caso você consuma muita gordura e que seus músculos ainda não estejam desenvolvidos o suficiente, será difícil obter uma musculatura bem desenhada. A gordura corporal não estará a seu favor quando você ficar sem camisa, você parecerá volumoso, mas sem nenhum músculo bonito aparente.

 

3 - Repousar seu corpo

Não negligencie as fases de recuperação, elas são indispensáveis para um bom crescimento muscular. Além de seus treinos, dê tempo ao seu corpo para que ele repouse, tome o tempo para relaxar tantas vezes quanto você puder.

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MUSCULAÇÃO
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