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COMO TER UM CORPO DE SONHO

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Todas as ocasiões são boas para trabalhar a sua silhueta! Quando você acorda, em frente ao espelho, no escritório ou ainda no metrô... aprenda a muscular o corpo a qualquer hora do dia. Acabou-se a rotina: descubra todos os nossos truques para ter um corpo de sonho.

 

Trabalhe sua postura ao acordar

Certamente que você conhece isto: “endireite as costas”… Um refrão que nos repetiam vezes sem conta quando éramos pequenos, para evitarmos ficar com as costas curvadas... Mas no final, continua a acontecer? Aprenda a corrigir sua postura para ter um corpo de sonho. Deste modo, irá tonificar os músculos profundos que acompanham a coluna vertebral. O gesto certo? Todas as manhãs, ao sair da cama, sente-se no chão, bem posicionado sobre os ísquios (a parte frontal das nádegas). Estique as pernas e coloque o braço esticado à sua frente. Envolva o ventre e, em seguida, sem mexer a cabeça ou os ombros, empurre as nádegas para baixo, apoiando-se no chão; ao mesmo tempo, estique o topo do crânio para cima. Deste modo, imagine que quer aumentar o espaço entre cada uma das suas vértebras. Estique a sua coluna de manhã e mantenha sua postura.

 

Tonificar o peito, sem descanso

Se há uma parte do corpo que temos tendência a negligenciar, sem saber como devemos trabalhar, é o peito. Assim, com o passar da idade, perde-se a firmeza! Então para manter um bonito decote e ter um corpo de sonho, deve-se começar a trabalhar. Sabia também que por baixo dos seios se encontram os peitorais, aqueles músculos que, assim que tonificados, permitem elevar o peito? Aqui está nossa dica para se cuidar: utilize o Body Power, um acessório de fitness eficaz que permite recuperar um bonito peito em um único exercício. Todos os dias, à frente do espelho, exercite durante pelo menos 10 minutos, e você obterá resultados rápidos. Aqui está como você pode obter seios redondos e firmes, com um mínimo de esforço!

 

Muscular os abdominais no escritório

Seu ventre ficou flácido e você está tentando a todo custo recuperar os abdominais definidos? Saiba que todas as ocasiões são boas para ter um corpo de sonho e trabalhar os abdominais. O nosso plano, certo? Muscular seu ventre no escritório! Nem é preciso dizer que você deve se livrarde todas as tralhas para se concentrar no trabalho... Apenas a cadeira é suficiente para realizar este exercício de reforço muscular. No momento da pausa para o almoço, dispense alguns minutos para treinar. Sentado à sua mesa, instale-se confortavelmente em sua cadeira, com as costas bem retas, inclinado contra o encosto. Apoie-se nos descansos de braços, inspire profundamente e, em seguida, expire elevando os dois joelhos ao mesmo tempo. Mantenha esta posição durante 5 segundos e regresse à posição inicial. Repita 10 vezes o movimento.

 

Afinar as pernas nas escadas

Ao voltar de um dia muito atarefado no trabalho, você se encontra no hall de entrada de seu prédio. Nesse momento, ainda hesita entre usar o elevador ou subir as escadas... Perante esse grande dilema, ouça a voz da razão: use as escadas sem resmungar, é bom para a sua saúde! Subir os degraus, é excelente para afinar os gêmeos, as pernas e as nádegas. Também é um bom exercício para manter a forma física e trabalhar a respiração. Para uma maior eficácia, suba as escadas nas pontas de pés. E para aqueles que não têm escadas em casa, aplique este truque ao ar livre ou no metrô... Melhor, adquira um mini stepper: um acessório de fitness que ocupa pouco espaço e que permite trabalhar a parte inferior do corpo. O princípio? De pé sobre pequenos degraus, você poderá esculpir e tonificar sua silhueta, tudo isso sem sair de casa.

 

Perder ancas

Lembra-se do bambolê, aquele aro grande com o qual você rebolava durante o recreio? Aqui está um que regressa à moda! Atualmente, as pessoas enlouquecem para recuperar uma cintura de vespa. Como tal, reencontre o prazer de girar, este é um exercício ultra eficaz para afinar as ancas e recolher o ventre. Para usá-lo, nada mais simples: coloque o aro em torno da sua cintura, olhe para a frente, contraia os abdominais e solte os ombros; em seguida, dê impulsos lombares da esquerda para a direita ou da frente para trás, permanecendo flexível sobre as pernas; não hesite em mudar de sentido para fazer trabalhar os músculos do lado oposto. Exercitando-se um pouco todos os dias, os dados estão lançados: desenha-se um corpo de sonho e perde-se perímetro de cintura.

 

 

 

Agora você está pronto para trabalhar sua silhueta em qualquer circunstância, graças a alguns gestos inteligentes... Ter um corpo de sonho, é possível!

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