COMO TONIFICAR A PARTE SUPERIOR DO CORPO

(1)

Decidiu cuidar do seu corpo para manter-se saudável? Conheça a tonificação muscular, uma atividade ideal para trabalhar a silhueta e manter a sua condição física? Descubra como pode tonificar a parte superior do corpo, sem esforço.

 

Por que tonificar a silhueta?

Para voltar a estar em forma e moldar a sua silhueta, não há nada melhor do que a tonificação muscular. É a atividade ideal para conferir tonicidade aos músculos, ou seja, colocar sob tensão as fibras musculares necessárias para suportar o esqueleto e para a movimentação do corpo e/ou objetos. Objetivo? Desenvolve a sua força para preservar a sua saúde e o seu bem-estar. Sem utilizar cargas pesadas, o reforço muscular permite voltar a praticar um esporte sem esforço, reequilibrar a silhueta e tonificar todas as zonas do corpo (barriga, glúteos, braços, peito). O seu corpo recupera as curvas bonitas e habitua-se a mexer.

 

Tonificar a parte superior do corpo

A sua silhueta não tem tonicidade e procura, de todas as formas possíveis, tonificar os braços, ombros, costas ou peito? Lembre-se que há acessórios de fitness muito práticos, como halteres e tornozeleiras. Desenvolvidos para o reforço muscular ou para a reeducação, podem ser utilizados por todos em qualquer idade. Permitem trabalhar toda a parte superior do corpo: braços, antebraços, ombros, trapézios, dorsais, peitorais, bem como toda a parte superior das costas. São práticos para quem deseja manter a sua silhueta e a sua forma, mesmo em casa. A cada peso a sua cor: para começar, deve-se escolher os halteres mais leves. Só lhe cabe praticar exercício para tonificar a parte superior do corpo!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vote
GINASIO/PILATES

Para delinear suas pernas, nada melhor do que a prática de uma atividade física. Entretanto, alguns truques no dia a dia podem auxiliá-la a alcançar esse objetivo com o qual todas as mulheres sonham…

(1)
VOLTAR PARA O TOPO