conseils-multisports-dietetique-ces-jus-qui-boostent-la-forme

ESSES SUCOS QUE TURBINAM A FORMA

Você quer abastecer-se de vitaminas? Descubra sucos com inúmeras virtudes que vão auxiliar você a manter a forma. Os sucos 100% naturais revelam sua forma, então, seja feliz e turbine sua energia para poder matricular-se na academia!

 

O ativador da beleza: o suco de bétula

Ele é milagroso, o suco de bétula vai alegrar muita gente! Dentre seus benefícios, você pode contar com suas virtudes emagrecedoras, desintoxicastes, diuréticas, antissépticas. Suas folhas contêm vários tesouros: elas turbinam as funções de eliminação do organismo, acentuam a drenagem, lutam contra a retenção de água, ativam a atividade dos rins, liberam a pele de suas toxinas e devolvem-lhe todo seu brilho!
O que há de melhor do que esse concentrado de vitalidade para uma bela silhueta e uma pele sublime?

 

O turbinador de desempenho: o suco de beterraba

É um suco que deixa todo mundo ligado no 220V! Graças a ele, você aumenta suas chances de êxito e resultados, está provado! Pesquisadores da Universidade de Exeter, nos Estados-Unidos, demonstraram que os nitratos, presentes em boa quantidade nessa bebida, eram benéficos para o desempenho físico dos atletas. Ao dilatar os vasos, os nitratos aceleram o fluxo sanguíneo e reduzem a tensão arterial. Eles permitem, igualmente, aumentar a eficácia do sistema cardiovascular e dos músculos, reduzindo a quantidade de oxigênio necessária para realizar o esforço. Então, pronto para deixar-se tentar desafiar sua forma?

 

O elixir da juventude: o suco de romã

É a estrela dos sucos do momento, a romã seduz por seu caráter excepcional! É uma bebida muito procurada por seus efeitos benéficos sobre a saúde. Rica em fenóis e notadamente em antioxidantes, a romã é recomendada pela ciência, para limitar os riscos cardiovasculares, mas igualmente para lutar contra certos cânceres e a diabete. Seus taninos são reputados por desacelerar o envelhecimento.

O famoso David Khayat, professor de cancerologia, inclui o suco de romã na sua famosa poção mágica, a que "dá energia"! Memorize essa receita devastadora para abastecer-se de energia: um terço de chá verde, um terço de suco de romã, um terço de gengibre… tônus garantido!

 

O anticansaço: o suco de espinheira santa

O suco de espinheira santa é uma fonte maravilhosa de vitamina C: sua concentração é 30 a 50 vezes superior à da laranja! Originário do Himalaia, esse arbusto é atualmente cultivado em inúmeros países montanhosos do hemisfério norte. Desde sempre, as medicinas tradicionais do Tibet, da China, reconhecem suas virtudes benéficas. Hoje em dia, seu uso começou de modo surpreendente: os astronautas soviéticos utilizaram-no em suas explorações espaciais como bebida energizante! Mais tarde, foram os atletas chineses que o adotaram nos Jogos Olímpicos de Seul em 1998.
É uma bebida natural revitalizante, muito eficaz! Adaptada à toda família, ela é igualmente ideal para as pessoas que não suportam a cafeína. O suco de espinheira santa traz esse pequeno estímulo vigoroso, indispensável, às vezes, para manter o foco, dá tônus e facilita a recuperação, depois do esforço dos esportistas!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vote
VOLTAR PARA O TOPO