conseils-cross-astuce-faire-du-sport-a-deux

FAZER UMA ATIVIDADE ESPORTIVA EM DUPLA É MELHOR

(2)

Você tem essa ideia em mente: praticar uma atividade esportiva com sua cara metade, um motivo para ficar mais tempo juntos e compartilhar outras coisas? Mas, praticar uma atividade esportiva em dupla é realmente melhor? O esporte em dupla é ganhar em dobro, Domyos explica os motivos.

 

O esporte em dupla: uma dupla motivação!

Praticar uma atividade esportiva em dupla é sempre mais motivador! Temos mais chances de ir numa aula de fitness em dupla do que ir sozinho. Não é sempre evidente encontrar coragem para ir treinar e manter o propósito… Ao passo que ao acompanhar um mesmo programa de fitness, vocês mantêm o apoio moral e encorajam-se mutuamente. Há com o quê solidificar a vida a dois e compartilhar bons momentos.

 

Alcançar um objetivo esportivo juntos

Treinar com seu cônjuge é trazer uma pitada de novidade ao seu casamento. Ter êxito num desafio em dupla ou alcançar um objetivo esportivo que você estabeleceu, proporciona um verdadeiro sentimento de alegria. Você se oferece novos desafios e caminham juntos em direção a um objetivo determinado. Seu corpo fica mais bonito, o estresse levanta voo, as tensões se amenizam: o casal sai vencendo, mais desabrochado e mais sólido.

 

Conhecer melhor a outra metade

O esporte em dupla é uma bela oportunidade para descobrir os gostos do outro, além de adaptar-se às expectativas de cada um. Aulas de dança para a mulher, musculação para o homem? Encontrem um acordo para satisfazer as vontades de cada um. Por que não se iniciar no cardio-training na academia, ideal sob todos os pontos de vista para queimar calorias, trabalhar a resistência e manter a forma!

 

 

 

Vocês tornam-se um complemento um do outro e aprendem a conhecer melhor a outra metade.

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vote
VOLTAR PARA O TOPO