MusculaÇÃO: comO ADQUIRIR MASSA?

 A receita vencedora para adquirir massa? Associar uma alimentação rica, treinos intensivos e longos períodos de recuperação. Domyos, seu parceiro de musculação, auxilia você a adquirir massa.

 

Qual é a diferença entre adquirir massa e secar?

Na musculação há dois objetivos distintos: adquirir massa, isto é, “secar”. Secar é perder massa adiposa. Perder peso e adquirir músculos. Adquirir massa é, ao contrário, adquirir peso e volume muscular. Para adquirir massa, a alimentação é primordial. Associe uma alimentação rica em nutrientes (carboidratos e proteínas) aos treinos intensivos e você vai adquirir massa rapidamente.

 

Os treinos para adquirir massa

Para seus treinos: recomenda-se trabalhar com cargas pesadas. Privilegie os exercícios com o peso do corpo ou os treinos num banco de musculação, onde você possa variar os exercícios. É aconselhável trabalhar com vários grupos musculares ao invés do isolamento. Trabalhe os músculos mais fortes do corpo, tais como os glúteos e coxas. Seus treinos não devem ultrapassar 1h30 a no máximo 2 h, aquecimento e exercícios juntos. O fato de limitar seus treinos permite que você mantenha energia para a recuperação, período de construção muscular.

 

Não negligencie os períodos de recuperação!

Para adquirir massa, os períodos de repouso não devem ser negligenciados. É durante essa fase de recuperação que grande parte de sua massa muscular se constrói. Alterne um dia de treino e um dia de recuperação. Último conselho: adquirir massa exige um alto nível de concentração. Não multiplique os esportes. Concentre-se somente na musculação. Palavras chave: musculação, adquirir massa, banco de musculação, material musculação, como adquirir massa, domyos, musculação secar, treino para adquirir massa, recuperação, alimentação musculação

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