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MUSCULAÇÃO: AS REGRAS DE OURO PARA UM TREINO PERFEITO

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Seu treino de musculação é realmente de alto desempenho? Romain Maier, treinador de musculação no Domyos Club, revela suas 6 regras de ouro para alcançar seus objetivos.

 

Progressividade

Seu corpo precisa adaptar-se ao esforço que lhe é solicitado, aumente progressivamente sua frequência de treino,  assim como sua intensidade de trabalho.

 

Regularidade

No nível de sua frequência de treino, não estabeleça objetivos ambiciosos demais. É melhor  treinar de 2 a 3 vezes por semana no decorrer do ano, ao invés de ir todos os dias durante 2 meses.

 

Qualidade

Privilegie a boa execução do movimento, à carga de trabalho.

 

Repouso

Os benefícios do treino só aparecem com as fases de repouso. Não negligencie o repouso. Um grupo muscular precisa de 48 às 72h para recuperar completamente.

 

Paciência

Seu corpo precisa adaptar-se. De acordo com sua morfologia e seu objetivo, os resultados  podem demorar meses antes de ficarem visíveis. Não perca as esperanças.

 

Otimização do treino

Caso você queira colocar todas as chances do seu lado, para alcançar seus objetivos, contate profissionais da atividade ou treinadores esportivos que poderão sugerir-lhe um programa de treino adaptado.

 

 

 

Último conselho: equipe-se de material de musculação adaptado para obter mais desempenho!

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