DÊ-SE DE PRESENTE UMA forma sublime COM O mini trampoliM

(1)

Pequeno, mas eficiente, o mini trampolim vai lhe agradar. Pode ser praticado no clube de fitness ou em casa, encontre o prazer de gastar energia pulando nos ares!

 

Um prazer que não é reservado somente às crianças

Inventado nos anos 30 para trapezistas de circo, o trampolim evoluiu muito desde então. Ele seduz cada vez mais pessoas e ganha terreno nos jardins ou nos clubes de recuperação da forma. Hoje em dia, ele é igualmente reconhecido como um equipamento de fitness ideal para manter-se em forma somente praticando em casa. Saltar num trampolim permite melhorar a manutenção e o domínio de si. Bom para o equilíbrio, ele aumenta a sincronização e a coordenação dos movimentos. O mini trampolim aumenta a força física, favorece a circulação sanguínea e permite aumentar a tonicidade dos músculos. As crianças devem manter a forma: daqui em diante o mini trampolim participa na forma dos adultos!

 

Saltar para manter a forma

O mini trampolim é acessível a todos

O mini trampolim pode ser praticado por todos. É inútil ser um esportista assíduo para poder saltar, todos podem fazer isso e cada um no seu ritmo! Os participantes gerenciam sua cadência de acordo com suas vontades. Sem dores para as articulações, o trampolim pode servir também para a reeducação, onde cada um desenvolve a coordenação e o equilíbrio de modo eficaz.

Salvo graves problemas cardíacos, dores nos joelhos ou escoliose, o trampolim é uma boa escolha para todos. Não hesite em consultar seu médico antes de qualquer uso.

 

O mini trampolim queima as calorias

Com os exercícios de fitness nos trampolins Domyos, você mantém sua saúde no nível mais elevado! Os benefícios são inúmeros e agem notadamente no nível do sistema linfático, para auxiliá-lo a liberar as toxinas de seu corpo.

Muito cardio, o trampolim é seu melhor aliado para emagrecer! Graças ao efeito aeróbico e tônico do conjunto dos exercícios fitness, ele permite que você emagreça, faz trabalhar a resistência e o conjunto de seu corpo. A alternância entre salto e tempo de repouso fortalece o coração. Seus músculos são solicitados a cada salto sobre o trampolim, o teor em oxigênio do corpo aumenta e, graças a ele, você diz adeus às calorias.

 

O mini trampolim fortalece os músculos

Além de trabalhar a resistência, o mini trampolim solicita o corpo em propriocepção (sempre despertado, nosso sistema proprioceptivo e nosso tônus muscular tentam manter o equilíbrio do corpo), permitindo então um trabalho eficaz dos músculos "profundos". Muito tônico graças à intensidade das contrações por ocasião dos recebimentos, ele aumenta a elasticidade e a flexibilidade das costas, do quadril, ele solicita notadamente as coxas, os joelhos e reveste a faixa abdominal.

 

Contraia o abdômen e os glúteos, dobre ligeiramente as pernas e eis que você está pronto para saltar e fortalecer seu corpo! Sem perigo para suas articulações, o mini trampolim as respeita! Elas são solicitadas com suavidade, pois a rede de salto amortece os movimentos. Ela absorve os choques do salto e sendo assim, suas costas, seus tornozelos e joelhos sofrem menos impacto (contrariamente à corrida, por exemplo). Você garante uma musculação sem risco. Você reforça simultaneamente suas coxas, seus abdominais e canelas, ao mesmo tempo em que melhora sua respiração.

 

Adote as aulas

Nas salas de fitness, as disciplinas associadas ao mini trampolim estão florescendo. ”U bound”, “trampolining”, “Trampo Pilates” ou “Kanga Style” estão aguardando todos esses cangurus em fase de crescimento e que desejam emagrecer e aumentar seu desempenho.

 

Vá às alturas na sua casa

Na sua casa, equipe sua sala ou seu jardim com um mini trampolim, como o trampolim Domyos MT 100, para realizar pequenos exercícios de fitness e continuar seus treinos de acordo com a energia do momento. É impossível você ficar cansado, saltar combina com prazer! Com a chegada dos dias ensolarados, instale-o no seu jardim para manter a forma e sentir-se livre, estando nos ares. Descubra o prazer de decolar ao lado da natureza!

Prático, o mini trampolim MT 100 não ocupa muito espaço. Guarde-o simplesmente debaixo da cama ou atrás de uma porta.

 

Da reeducação a uma prática bem cardio e esportiva (como aquela desenvolvida nas aulas de U bound, por exemplo), o mini trampolim é um produto lúdico, fácil de ser montado, utilizado e guardado. Bem completo, você não terá mais motivo para não começar a saltar: o conjunto dos músculos do corpo trabalha e você pode esculpir um corpo dos sonhos!

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vote
FITNESS

Prático e ocupando pouco espaço, o mini trampolimé um equipamento de fitness ideal para manter sua forma. Domyos explica-lhe como utilizar seu mini trampolim!

VOLTAR PARA O TOPO