Corda de saltar

Ref.
8342495
Vantagens
A corda de saltar Domyos ajusta-se facilmente e adapta-se à altura de cada pessoa. Permite trabalhar a função cardiorrespiratória, afinar a silhueta e queimar o máximo de calorias.

2 COR(ES) DISPONÍVEL(EIS)

Ajustável
Ajuste rápido e sem ferramentas da corda à altura de cada pessoa.
Preensão ergonômica
Punhos em espuma para uma melhor preensão.
Qualidade de rolamento
Corda de pular que permite treinar a uma velocidade moderada.

CARACTERÍSTICAS

Compr. corda
2,70 metros
Corda:
Ajustável
Utilização
em interior
Composição
Cabo : 50.0% Poliuretano, Cabo : 50.0% Polipropileno (PP) Corda : 100.0% Cloreto de polivinila (PVC)
Concebido/a para
O praticante regular de salto com corda (2 a 3 vezes por semana).
Garantia
2 anos

CONSELHOS

Dicas de manutenção
Limpar as marcas de transpiração nas pegas com um pano seco. Limpar com uma esponja úmida.
Dicas de armazenamento
Recomendamos que a corda seja estendida a partir de um ponto fixo para evitar que se enrole.
Restrições de uso
Recomendamos fortemente o uso de calçado de desporto apropriado.

APRENDA GRATUITAMENTE A UTILIZAR OS SEUS PRODUTOS E ACESSÓRIOS DOMYOS EM VÍDEO.

A corda de saltar, da Domyos, permite trabalhar a função cardiorrespiratória e o equilíbrio, bem como definir a silhueta e queimar o máximo de calorias.
A Domyos apresenta vídeos com exercícios concebidos e realizados em parceria com treinadores profissionais e diplomados dos nossos centros de fitness Domyos Club.
 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Como regular a sua corda de saltar?
Retire a proteção na extremidade do punho. Para determinar o comprimento correto, pise na corda, no meio dela, com um pé e estique a mesma para cima pelos punhos, ao lado do corpo. Para um nível principiante ou para um uso mais fácil, os punhos devem ficar ao nível do ombro. Para praticantes mais avançados, os punhos podem ficar mais abaixo (ao nível das costelas inferiores ou do umbigo). Cortar o excesso de corda, não a dobre no interior do punho.
Os benefícios da corda de saltar.
A corda de saltar é um método eficaz para queimar calorias, perder peso, afinar a silhueta ou ainda obter uma barriga lisa. Trata-se de um exercício simultaneamente simples e completo que melhora o equilíbrio e favorece o correto posicionamento do corpo. Saltar com corda vai te fazer trabalhar os músculos inferiores do corpo e tonificar os braços, os ombros, as costas e os abdominais. Bem executado, é um esporte que vai permitir aumentar as capacidades de resistência.
Saltar sem riscos de lesões
A técnica consiste em saltar, encolhendo a barriga e contraindo os abdominais. Durante a iniciação ao exercício, para dominar os saltos e, assim, o equilíbrio, é preferível saltar duas vezes a cada rotação da corda: alternativamente duas vezes com o pé direito e duas vezes com o pé esquerdo. Recomendamos o uso de calçado esportivo p/ amortecer os impactos
Gasto energético
15 minutos de corda de saltar corresponde a 30 minutos de corrida. 1 hora de exercícios permite queimar até 725 calorias!
Para tirar melhor proveito do seu artigo, veja os nossos vídeos de exercícios gratuitos.
<a href="http://www.domyos.pt" target="_blank">Domyos.pt</a> apresenta exercícios em vídeo realizados e explicados em parceria com os treinadores dos nossos centros de Fitness, Domyos Club.
VOLTAR PARA O TOPO