Corsários de Ginástica Menina Preto

Ref.
8051277
Vantagens
Os meus corsários preferidos para o desporto: hiper flexíveis e super confortáveis, seguem todos os meus movimentos ao longo do treino!
a partir de
R$29,99R$9,99*
Suavidade
Tecido em algodão predominante.suavidade garantida comprimento abaixo do joelho
elasticidade
Elastano para uma máxima liberdade de movimentos qualquer que seja o exercício.

CARACTERÍSTICAS

Cores
preto
Tamanhos
dos 5 aos 14 anos
Composição
Tecido principal : 92.0% Algodão, Tecido principal : 8.0% Elastano
Tests
Este produto foi submetido a testes de lavagem e secagem para verificar a conservação da forma e da cor. Estes testes são realizados regularmente por um laboratório externo e permitem confirmar o cumprimento dos nossos requisitos de qualidade.
Concebido/a para
a prática de ginástica na escola.
Garantia
2 anos

CONSELHOS

Dicas de manutenção
Qualquer peça de vestuário em algodão ou sintético lava-se a 30 °C ou 40 °C, no máximo. Pode secar na máquina. Passar a ferro em temperatura média. Lavar separadamente as cores claras e escuras. A secagem natural favorece o ambiente, as suas economias energéticas e a durabilidade dos seus produtos.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Legging com elastano para a ginástica
Consoante as necessidades, pode opitar por Short , corsários ou legging da mesma gama Estes modelos estão disponíveis em cores lisas ou mescladas Estes produtos são à base de algodão e contêm um pouco de elastano para maior liberdade de movimentos durante a prática de ginástica ou de qualquer outro esporte .
Conceção de artigos têxteis de ginástica, para crianças dos 5 aos 14 anos:
A gama têxtil Active foi desenvolvida para os exercícios de fitness regular (ginástica suave, stretching, tonificação, reforço muscular de intensidade média, ideal para manter a forma, a silhueta e a saúde.As equipes de conceção da Domyos trabalham para conseguir proporcionar-lhe um equilíbrio ideal entre conforto e respirabilidade.Os modelos são testados durante a utilização e são sujeitos a evoluções graças às observações que recebemos dos nossos clientes.
VOLTAR PARA O TOPO