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Reviews on

Elíptico EL 500

4.42 / 5 268 Opiniões
245 utilizadores recomendam este produto
Repartição das classificações

At Decathlon, reviews are reliable.

14 Opiniões Delete filter
  • 07 janeiro 2020
    That review has been deposited on this product version
    Mau funcionamento. Vou devolver.

    Produto novo com defeito.

  • Mulher
    40-49 anos
    21 outubro 2019
    Período de utilização 1 semana ou menos
    That review has been deposited on this product version
    Não funciona

    No ecrã aparece E2 e não dá para mexer em nada nem na intensidade. Comprei-a esta semana. Vi comentários semelhantes aqui.

    Resposta da marca :

    Cara Isabel,


    Agradeço o seu contacto e comentário sobre a bicicleta elíptica EL500, da marca Domyos.

    Desde já lamento a situação.


    Para uma rápida resolução deverá preencher o formulário de assistência, que pode encontrar no seguinte link:


    https://support.decathlon.pt/support/fel500-tp_60870


    (em "Solicitar assistência")


    Após envio será contactada pelos meus colegas do serviço pós-venda para avaliarem e resolverem a situação/problema.


    Caso tenha alguma dúvida/questão não hesite em entrar em contacto connosco!


    Desportivamente,

    Daniela Freire


    Diretora Comercial Desporto | Fitness

  • Mulher
    Menos de 20 anos
    21 outubro 2019
    Período de utilização 1 semana ou menos
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    Não funciona

    No ecrã aparece E2 e não funciona nada nem da para mexer na intensidade. E comprei-a esta semana.

    Resposta da marca :

    Cara Beatriz,


    Agradeço o seu contacto e comentário sobre a bicicleta elíptica EL500, da marca Domyos.

    Desde já lamento a situação.


    Para uma rápida resolução deverá preencher o formulário de assistência, que pode encontrar no seguinte link:


    https://support.decathlon.pt/support/fel500-tp_60870


    (em "Solicitar assistência")


    Após envio será contactada pelos meus colegas do serviço pós-venda para avaliarem e resolverem a situação/problema.


    Caso tenha alguma dúvida/questão não hesite em entrar em contacto connosco!


    Desportivamente,

    Daniela Freire


    Diretora Comercial Desporto | Fitness

  • Mulher
    Menos de 20 anos
    21 outubro 2019
    Período de utilização 1 semana ou menos
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    Não funciona

    Liguei o aparelho e o ecrã não reage e aparece E3 não deixa fazer mais nada nem regular a intensidade. O que faço? Comprei-a esta semana.

    Resposta da marca :

    Cara Beatriz,


    Agradeço o seu contacto e comentário sobre a bicicleta elíptica EL500, da marca Domyos.

    Desde já lamento a situação.


    Para uma rápida resolução deverá preencher o formulário de assistência, que pode encontrar no seguinte link:


    https://support.decathlon.pt/support/fel500-tp_60870


    (em "Solicitar assistência")


    Após envio será contactada pelos meus colegas do serviço pós-venda para avaliarem e resolverem a situação/problema.


    Caso tenha alguma dúvida/questão não hesite em entrar em contacto connosco!


    Desportivamente,

    Daniela Freire


    Diretora Comercial Desporto | Fitness

  • Homem
    Menos de 20 anos
    14 maio 2019
    Período de utilização 1 semana ou menos
    That review has been deposited on this product version
    Desiludido

    Depois de juntar dinheiro para conseguir comprar esta bicicleta fui à vossa Decathlon do Barreiro para a adquirir. Quando lá cheguei disseram que estava esgotado e que tinha de a encomendar, assim o fiz. Passado alguns dias ela chegou e fui buscar a mesma com entusiasmo. Cheguei a casa, montei a bicicleta em algumas horas e ao começar a andar na mesma reparei que a consola não estava operacional. Liguei e desliguei todos os cabos várias vezes, fiz pesquisas na internet e nada. Após mais de 2 horas a tentar resolver esta situação desisti e fiquei completamente desiludido. Sem a consola operacional esta bicicleta, arrisco dizer, torna-se inútil pois nem as velocidades se consegue mudar!!! Alguma sugestão para resolver esta situação?!

    Resposta da marca :

    Caro Francisco,

    Agradeço o seu contacto e lamento desde já todo o incómodo causado.

    A forma mais rápida de resolver a situação será entrar em contacto com o nosso serviço pós-venda que irá ver diretamente consigo a situação e resolver a mesma com a máxima brevidade possível.

    Deixo-lhe o link de acesso ao formulário de contacto:

    https://support.decathlon.pt/pedido-de-assistencia-domyos-tp_20774?f=24561&n=14676

    Mais uma vez lamento a situação.

    Caso tenha alguma dúvida/questão não hesite em entrar em contacto connosco!

    Desportivamente,

    Daniela Freire
    Diretora Comercial Desporto | Fitness

  • Mulher
    20-29 anos
    05 abril 2019
    Período de utilização 1 semana ou menos
    That review has been deposited on this product version
    Defeito

    Liguei o aparelho e o ecrã não reage e aparece E3 não deixa fazer mais nada nem regular a intensidade.

    Resposta da marca :

    Cara Rita,Agradeço o seu contacto e desde já lamento a situação reportada.

    Verifiquei que pediu uma assistência na nossa plataforma com o número 356109.Após as tentativas de contactos e as mensagens deixadas pelos nossos técnicos recebemos a confirmação que conseguiu resolver a situação.Esperamos ter conseguido ajudar através das informações partilhadas!Sempre que tenha alguma dúvida/questão não hesite em entrar em contacto connosco!Desportivamente,

    Daniela Freire
    Diretora Comercial Desporto | Fitness

  • Mulher
    10 junho 2019
    Período de utilização 2 a 8 semanas
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    Poor customer service

    The item was faulty. Company collected on behalf of decathlon a week ago and still no refund.

    Resposta da marca :

    Hello
    Thanks for writing us your experience with EL 500 Cross Trainer. Usually it takes 5 working days with a normal refund process between the customer, bank and Decathlon. If it s taking more than that I suggest you to contact our customer service
    Kind regards

    Nicola

  • Mulher
    40-49 anos
    15 agosto 2019
    That review has been deposited on this product version
    Atención nefasta

    No voy ha opinar de la maquina ya que aún no me ha llegado, opino del servicio postventa que para mí ha sido nefasto, el envío era 24-48 horas y nos lo van ha entregar una semana más tarde, era para un cumpleaños y la respuesta de la operadora es del telefono de pedidos online ha sido (no es mi culpa)... Sin darnos ninguna solución... A siiii!!!..... Nos dice que nos anula ella el pedido si queremos... Es vergonzoso espero que tengan en cuenta las necesidades de cada cliente ya que por su culpa el lunes no tendremos el regalo para entregar. Muchas gracias.

    Resposta da marca :


    Buenas Rosa.

    Le agradecemos la opinión depositada y le pedimos disculpas por las molestias.

    El tiempo de entrega que se especifica al hacer el pedido, es un tiempo estimado ya que dependiendo del almacén en el que se encuentre el artículo llegara antes o después.

    Sentimos mucho no haber podido entregarlo en la fecha que necesitaba.

    Un saludo.
    Manuel Polo (Experto deportes de combate / técnico servicio post-venta)

  • Homem
    40-49 anos
    25 junho 2019
    That review has been deposited on this product version
    Cara para volante peque y transmisión por correas

    Demasiado cara para ser gama baja con un volante de inercia de 7 kg y transmisión por correa.

    Resposta da marca :



    Manuel Polo (Experto deportes de combate / técnico servicio post-venta)

    Buenas José María,le agradecemos la opinión depositada y le pedimos disculpas por no cumplir nuestro producto con sus expectativas.
    Le recordamos que dispones de 60 días para cualquier cambio o devolución.
    Un saludo.

    José Mª find this answer not useful

  • Mulher
    30-39 anos
    23 dezembro 2019
    Período de utilização 1 semana ou menos
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    Mauvaise qualité

    Après avoir monté le vélo nous constatons un frottement de la roue du à un enfoncement de celle-ci (voilage).
    Après plus de 10 jours et de multiples échanges avec le service après-vente qui nous explique qu il faut comprendre c est fabriqué en Chine , on nous indique un remplacement possible de la pièce fin janvier, forcément le délai d acheminement est long.
    On nous proposera tout de même de rapporter le produit contre remboursement.
    Merci Decathlon et la fabrication chinoise.
    Investir 300 euros dans un produit Decathlon ne semble pas être suffisant pour obtenir un vélo en état de fonctionnement.
    Très déçus par le vélo et par l enseigne.

    Resposta da marca :

    Bonjour Caroline,


    Vous avez raison, cette situation est inacceptable et intolérable.

    Elle ne reflète en rien toute l'énergie que chacun d'entre nous mettons pour satisfaire nos clients et utilisateurs. Je comprends votre mécontentement, mais le fait que le produit soit fabriqué en Chine ou qu'il ne coûte "que" 300€ n'en ai pas la cause. Nous avons un contrôle qualité très rigoureux, et notre partenaire industriel est l'un des meilleurs dans son domaine, c'est pourquoi plus de 92% de clients plébiscitent cet elliptique, qui a une note de plus de 4,41/5. Il arrive malheureusement que nous ayons quelques défectueux tout de même, malgré que le taux reste extrêmement faible. Sachez que Décathlon est l'un des seul concepteur de machines de Fitness qui garantisse la réparabilité de tout produit pendant 10 ans. Nous allons faire tout ce qui est notre pouvoir pour que vous puissiez profiter pleinement de votre produit. Je viens de contrôler, je n'ai pas trouvé de dossier à votre nom et adresse mail. Je vous invite à ouvrir un dossier d'assistance auprès de nos experts du SAV et via notre plateforme afin d'assurer le meilleur suivi possible : https://support.decathlon.fr/support/fel500-tp_43858

    Très Sportivement.


    Miguel


    Chef de produit

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