Kimono de Judô Infantil Hirosaki 350 Outshock

Ref.
8313054
Vantagens
O kimono de judô Hirosaki 350 é resistente (tecido reforçado de 350 g/m² com malha de grão de arroz). Destina-se a crianças que praticam judô de competição. Vendido sem faixa.

2 COR(ES) DISPONÍVEL(EIS)

a partir de
R$129,99R$99,99*
Resistência à tração
Reforços nos ombros, joelhos e gola.
Liberdade de movimentos
Formato amplo para uma total liberdade de movimentos.
Fácil de usar
Corte tradicional indicado para a prática de judô, ju-jitsu e aikido.
Leveza
Tecido espesso em grão de arroz (350 g/m²).

CARACTERÍSTICAS

Tamanhos
de 110 a 150 cm.
Composição
35% algodão, 65% poliést
Cores
branco.
Composição
Tecido principal : 65.0% Poliéster, Tecido principal : 35.0% Algodão Bolsa de bagagem : 100.0% Poliéster
Concebido/a para
a criança que pratica judô de competição.
Garantia
2 anos

CONSELHOS

Dicas de manutenção
Efetuar as 3 primeiras lavagens com água fria. Lavagens seguintes a 30º C.
Restrições de uso
Não secar na máquina.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Concepção
O kimono de judô 350 é fabricado com tecido de poliéster/algodão para garantir um encolhimento mínimo nas lavagens frequentes, bem como uma secagem mais rápida do que os modelos 100% algodão. Nossos kimonos de judô possuem reforços na gola (para agarrar o casaco) e nos joelhos para combate no chão.
Como escolher o kimono de judô?
O judô é um esporte de combate "de preensão". No contato com o seu adversário, o jovem judoca deve agarrar o kimono do adversário para lançá-lo contra o chão e depois, eventualmente, imobilizá-lo. É por isso que o kimono deve ser particularmente resistente à tração, reforçado nas zonas de tensão e de fricção.
Que kimono escolher em função do seu nível de prática?
Uma criança que se inicia no judô ou que pratica há 1 ou 2 anos deverá optar por um modelo 100% algodão, em tecido de sarja (220 g/m²), simultaneamente flexível e resistente. Um judoca que pratique judo há 2 anos (faixa amarela ou laranja) ou que se inicie na competição optará por um kimono de tipo grão de arroz, extremamente resistente à tração. A sua composição em poliéster a algodão (350 g/m²) fornece uma ótima resistência ao encolher, bem como uma secagem rápida.
Que tamanho escolher?
O tamanho do seu filho vai condicionar a escolha do tamanho do kimono de 100 cm a 150 cm. Recomendamos a escolha de um kimono com um tamanho pelo menos 5-10 cm superior à sua altura. Por exemplo, se a criança medir 133 cm, escolha um kimono com 140 cm.
Conselhos de manutenção
O kimono de judô deve ser arejado após cada utilização. A lavagem regular permite conservar a cor branca do seu produto. As primeiras lavagens devem ser feitas com água fria. Posteriormente, nunca lave a mais de 30 ºC.
Os benefícios do judô
O judô é um esporte muito físico: em cada sessão, as crianças gastam muita energia. Sendo o objetivo controlar o peso do adversário, as crianças exercitam e desenvolvem todos os músculos. Este esporte constitui também um treino psicológico. Permite um relaxamento do corpo e da mente. "Judô" significa aliás "caminho suave".
VOLTAR PARA O TOPO