Luvas de Boxe de Iniciação FKT180 Domyos

Ref.
8313161
Vantagens
Esta luva permite aos principiantes absorver os choques nas melhores condições de proteção durante os treinos. O revestimento em couro sintético oferece uma grande resistência e uma maior durabilidade
Amortecimento
Espuma anatômica para bom amortecimento. Enchimento no pulso e aperto.
Aderência
A faixa autoaderente assegura um excelente suporte das luvas.
Eliminação da transpiração
Malha de rede arejada na palma da mão e interior do polegar.
Resistência à abrasão
Exterior em poliuretano para maior durabilidade

CARACTERÍSTICAS

Tamanhos
vermelho.
Cores
de 6 a 14 Oz.
Composição
Acolchoamento : 100.0% Poliuretano Tecido externo : 75.0% Poliuretano, Tecido externo : 25.0% Poliéster Tecido Interno : 100.0% Poliéster
Concebido/a para
o praticante iniciante de boxe inglês, boxe tailandês, kickboxing, full contact.
Garantia
2 anos

CONSELHOS

Dicas de manutenção
Após os treinos, pode colocar no interior das luvas um rolo de papel higiénico ou um rolo de cozinha vazio. Isso permite manter a luva aberta para arejá-la e o cartão absorve a transpiração. Pode também adquirir o GLOVE DRYER, especialmente concebido pela Domyos para secar as luvas.
Dicas de armazenamento
Guardar em local arejado.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Concepção
As luvas de boxe FKT 180 integram uma espuma anatómica flexível que assegura proteção durante os golpes. O revestimento em couro sintético confere uma grande resistência e uma maior durabilidade às luvas. A malha de rede (sistema air cooling) na palma da luva e polegar oferece resistência e respirabilidade durante os treinos, em combate e no saco de boxe.
Como escolher as luvas de boxe?
- Para pugilistas principiantes (1 a 2 vezes por semana), privilegie uma luva com boa eliminação da transpiração e bom suporte do pulso. - Para pugilistas avançados (2 a 3 vezes por semana) em clube ou em saco de boxe, opte por uma luva com revestimento espesso em couro ou couro sintético e espuma de densidade média ou alta. - Para pugilistas profissionais (mais de 4 vezes por semana), opte por uma luva resistente com revestimento espesso, em couro natural ou sintético.
Que tamanho escolher?
O tamanho das luvas exprime-se em OZ (que é a abreviatura de "Ounce", uma unidade de medida britânica geralmente utilizada em todo o mundo para as luvas de boxe). Os praticantes de boxe devem escolher as suas luvas em função do seu peso corporal e do seu tipo de prática: - utilização em saco de boxe, - utilização em combate (sparring). Para mais informações, consulte a tabela de tamanhos.
Conselhos de Utilização
Adote os gestos corretos dos pugilistas, use: - luvas do tipo mitenes, fáceis de colocar e retirar por dentro da luva. Limitam as irritações nas mãos e prolongam a durabilidade das luvas graças à absorção da transpiração. - Bandagens, o acessório de todos os pugilistas! Destinam-se a dar suporte às articulações (metacarpos e pulsos) e ao mesmo tempo absorver a transpiração.
Conselhos de manutenção
Para prolongar a durabilidade das suas luvas, aconselhamos a deixá-las secar bem após cada treino. Utilize um suporte secador de luvas para esse efeito (disponível na Decathlon). O secador de luvas é vendido separadamente.
VOLTAR PARA O TOPO