LUVAS DE COMBATE DE AUTODEFESA 600 OUTSHOCK

Ref.
8340719
Vantagens
estas luvas polivalentes permite efetuar treinos de autodefesa ou em saco de boxe. Palma aberta para as técnicas de presa.Espuma grossa para uma excelente proteção.

2 COR(ES) DISPONÍVEL(EIS)

Amortecimento
Espuma de proteção de alta densidade nas zonas de impacto.
Joint support
O aperto autoaderente assegura um excelente suporte das luvas.
Resistência
Revestimento em couro sintético: alta resistência para golpes em saco de boxe

CARACTERÍSTICAS

Tamanhos
do S ao XL.
Cores
preto.
Composição
Acolchoamento : 90.0% Poliuretano, Acolchoamento : 10.0% Polietileno (PE) Costas da mão : 100.0% Poliuretano Palmas das Mãos : 100.0% Poliéster Forro principal : 90.0% Algodão, Forro principal : 10.0% Elastano
Concebido/a para
proteger as mãos durante os treinos de autodefesa
Garantia
2 anos

CONSELHOS

Dicas de manutenção
Passar as luvas por água corrente fria após cada utilização.
Dicas de armazenamento
Guardar num local arejado.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

CONCEÇÃO LUVAS SELF DEFENSE 600
As luvas para saco de boxe GDNC são constituídas por espuma de alta densidade com um revestimento em couro sintético grosso para assegurar a proteção das suas articulações nos golpes potentes em saco de boxe. O aperto autoaderente assegura um excelente suporte das luvas.Estas luvas são polivalentes. Podem ser usadas em treinos em saco de boxe, esportes de combate com golpes de pés/punhos que autorizam técnicas de presa, imobilização (autodefesa, grappling, pancrácio).
Que tipo de luvas escolher em função do seu nível?
Existem vários tipos de luvas no mercado. A escolha deve ser feita em função da disciplina praticada. - As mitenes abertas ao nível dos dedos permitem trabalhar no solo. As mitenes podem ser usadas sozinha durante os treinos. - As mitenes almofadadas curvadas, as luvas para treino em saco destinam-se a esse fim.
Desde modo, evitam-se as lesões em ambos os praticantes.
- Um praticante de boxe principiante (treinos uma vez por semana) deve escolher mitenes abertas ao nível dos dedos. - Um praticante de boxe avançado (2 a 3 vezes por semana) deve escolher luvas com uma boa resistência ao desgaste e espuma de alta densidade. Um praticante de boxe em competição escolherá luvas em couro que oferecem excelentes qualidades de resistência e de proteção.Para determinadas práticas (grappling/cardio-boxing), é necessário usar luvas mais polivalentes.
QUE TAMANHO DE LUVAS ESCOLHER?
As luvas para saco de boxe estão disponíveis nos tamanhos S, M, L, XL. Para facilitar a escolha, apresentamos a correspondência de tamanhos: - Tamanho S (corresponde ao tamanho de luvas 6): < 65 kg - Tamanho M (tamanho de luvas 7): 65 a 75 kg - Tamanho L (tamanho de luvas 8): 75 a 85 kg - Tamanho XL (tamanho de luvas 9): > 85 kg Ajuste as luvas à sua mão e fixe-as com o fecho autoaderente. As luvas não devem estar demasiado apertadas, nem demasiado folgadas: Não devem deslizar.
CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO
Após a utilização, secar bem as luvas. Evitará assim os maus odores e prolongará a durabilidade das luvas.
CONSELHOS DE CONSERVAÇÃO
Limpar com um pano húmido. Secar à temperatura ambiente. Não colocar junto de fontes de calor (por ex., aquecedor).
VOLTAR PARA O TOPO