Luvas de Treino GDC 600 Outshock

Ref.
8340712
Vantagens
Luvas de treino do tipo mitenes com reforço em gel para proteção máxima e duradoura das mãos nos treinos com saco de pancada (boxe inglês, boxe tailandês, kickboxing, full contact).

2 COR(ES) DISPONÍVEL(EIS)

Amortecimento
Zona ampla de gel protetor para amortecer os impactos de golpes potentes.
Aderência
A banda autoaderente assegura um excelente suporte das luvas.
Polivalência
Parte da palma da mão em mesh para uma maior eliminação da transpiração.

CARACTERÍSTICAS

Tamanhos
do S ao XL.
Cores
preto.
Composição
Acolchoamento : 100.0% Borracha - Sintética Costas da mão : 50.0% Poliéster, Costas da mão : 50.0% Poliuretano Forro principal : 90.0% Poliéster, Forro principal : 10.0% Elastano Palmas das Mãos : 100.0% Poliéster
Concebido/a para
o iniciante que deseja treinar golpes em saco de boxe ou treinar cardio-boxing.
Garantia
2 anos

CONSELHOS

Dicas de manutenção
Arejar após cada treino. Limpar todos os vestígios de transpiração com um pano seco.
Dicas de armazenamento
Guardar em um local arejado.
Restrições de uso
Não usar como luvas de combate em artes de marciais mistas (MMA)

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Concepção
As luvas de treino do tipo mitenes Outshock são constituídas por espuma de alta densidade com um revestimento em couro sintético grosso para assegurar a proteção das suas articulações nos golpes potentes em saco de boxe. A banda autoaderente assegura um excelente suporte das luvas. As luvas foram desenvolvidas de acordo com as normas CE em matéria de proteções.
Que tipo de luvas escolher em função do seu nível?
Existem vários tipos de luvas no mercado. A escolha deve ser feita em função da disciplina praticada. - As abertas na parte dos dedos permitem trabalhar no solo. As mesmas podem ser usadas sozinha durante os treinos. - As luvas almofadadas curvadas, luvas para treino em saco destinam-se a esse fim. - As luvas de proteção mais flexíveis não podem ser usadas sozinhas. Destinam-se a ser usadas por baixo de luvas de boxe.
Desde modo, evitam-se as lesões em ambos os praticantes.
- Um principiante (treinos uma vez por semana) pode escolher luvas abertas na região dos dedos; - Um praticante de boxe avançado (2 a 3 vezes por semana) deve escolher luvas com uma boa resistência ao desgaste e espuma de alta densidade. - Um praticante de boxe em competição escolherá luvas em couro que oferecem excelentes qualidades de resistência e de proteção. Para determinadas práticas (grappling/cardio-boxing), é necessário usar luvas mais polivalentes.
Que tamanho de luvas escolher?
As luvas estão disponíveis nos tamanhos P, M, G, XG. Os tamanhos têm a seguinte correspondência: - Tamanho P (corresponde ao tamanho de luvas 6): < 65 kg - Tamanho M (tamanho de luvas 7): 65 a 75 kg - Tamanho P (tamanho de luvas 8): 75 a 85 kg - Tamanho XG (tamanho de luvas 9): > 85 kg Ajuste as luvas à mão e fixe-as com o fecho autoaderente. As luvas não devem estar muito apertadas, nem muito folgadas: não devem deslizar.
Conselhos de utilização
Após a utilização, secar bem as luvas. Evitará assim os maus odores e prolongará a durabilidade das luvas.
Conselhos de manutenção
Limpar com um pano úmido. Secar em temperatura ambiente. Não colocar junto de fontes de calor (como aquecedores).
VOLTAR PARA O TOPO