Meias Antiderrapantes para Bebês (2 pares) Domyos

Ref.
8355729
Vantagens
Meias antiderrapantes para bebê (2 pares) com interior em felpa, estas meias têm uma aplicação em silicone na planta do pé!

2 COR(ES) DISPONÍVEL(EIS)

Aderência
Aplicação antiderrapante em silicone na planta do pé para não escorregar.
Suavidade
As meias são em algodão predominante, suavidade garantida.
Estabilidade
Banda elástica no tornozelo para evitar o deslizamento da meia.

CARACTERÍSTICAS

Tamanhos
19/22 a 27/30
Composição
Meias : 79.0% Algodão, Meias : 19.0% Poliamida, Meias : 2.0% Elastano
Concebido/a para
a ginástica para bebês.
Garantia
2 anos

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Os benefícios da prática de uma atividade física desde muito cedo:
Praticar uma atividade física regular desde muito cedo é benéfico para o desenvolvimento físico e intelectual da criança. A aprendizagem de hábitos saudáveis permite limitar os problemas de saúde ao longo da vida. Além disso, a prática de uma atividade física coletiva favorece a integração social e contribui para o desenvolvimento pessoal da criança.
Benefícios físicos e intelectuais:
Quais são os benefícios físicos? - Desenvolver a aquisição de capacidades físicas fundamentais (desenvolvimento psicomotor); - Favorecer o crescimento; - Combater a obesidade. Quais são os benefícios intelectuais? - Desenvolver a autoconfiança; - Favorecer a integração num grupo; - Contribuir para o desenvolvimento da criança.
A prática:
O que é a ginástica para bebê? Atividades gímnicas e lúdicas, praticadas sob a forma de percursos construídos com material adaptado e enquadradas por monitores. Estes percursos incluem diferentes elementos adaptados aos mais pequenos (traves, degraus, planos inclinados, barras paralelas, túneis, rolos) que permitem escalar, escorregar, saltar, caminhar em equilíbrio, etc. A ginástica para bebês é praticada a partir dos 10 meses até aos 6 anos.
Os benefícios da prática:
Quais são os benefícios da ginástica para bebês?A prática de ginástica para bebês favorece o desenvolvimento psicomotor dos mais pequenos e, sobretudo, o desenvolvimento da motricidade, da coordenação e do equilíbrio.Equilibrar-se nos percursos, saltar, rolar e caminhar além disso exercícios que permitem à criança desenvolver a autoconfiança.
O equipamento do praticante:
Qual o melhor equipamento para praticar ginástica para bebês? Uma roupa confortável, flexível e adaptada à estação: uma camiseta e um shorts ou uma calça em malha flexível e um casaco para o aquecimento. E para evitar escorregar nos equipamentos esportivos, use o calçado da Domyos. Para à ginástica para bebês, o calçado Domyos é fácil de descalçar para poder calçar as sapatilhas de ginástica!
VOLTAR PARA O TOPO