Meias para Bebê (2 pares) Domyos

Ref.
3851376
Vantagens
Um conjunto de 2 pares de meias de meio cano alto, tecido em algodão, muito conforto para os pés dos bebês!

2 COR(ES) DISPONÍVEL(EIS)

Suavidade
As meias são em algodão predominante, suavidade garantida.
Estabilidade
Faixa elástica no tornozelo, evita o deslize da meia no calçado.

CARACTERÍSTICAS

Tamanhos
19/22 a 27/30
Composição
Meias : 71.0% Algodão, Meias : 27.0% Poliamida, Meias : 2.0% Elastano, Meias : 0.0% Borracha - elastodieno (ED)
Concebido/a para
a ginástica para bebês.
Garantia
2 anos

CONSELHOS

Dicas de manutenção
Lavar na máquina a 30º C. Não é necessário passar a ferro.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Os benefícios da prática de uma atividade física desde muito cedo:
Praticar uma atividade física regular desde muito cedo é benéfico para o desenvolvimento físico e intelectual da criança. A aprendizagem de hábitos saudáveis permite limitar os problemas de saúde ao longo da vida. Além disso, a prática de uma atividade física coletiva favorece a integração social e contribui para o desenvolvimento pessoal da criança.
Benefícios físicos e intelectuais:
Quais são os benefícios físicos? - Desenvolver a aquisição de capacidades físicas fundamentais (desenvolvimento psicomotor); - Favorecer o crescimento; - Combater a obesidade. Quais são os benefícios intelectuais? - Desenvolver a autoconfiança; - Favorecer a integração num grupo; - Contribuir para o desenvolvimento da criança.
A prática:
O que é a ginástica para bebês? Atividades gímnicas e lúdicas, praticadas sob a forma de percursos construídos com material adaptado e enquadradas por monitores. Estes percursos incluem diferentes elementos adaptados aos bebês (traves, degraus, planos inclinados, barras paralelas, túneis, rolos) que permitem subir, escorregar, saltar, caminhar em equilíbrio, etc. A ginástica para bebês é praticada a partir dos 10 meses até aos 6 anos.
Os benefícios da prática:
Quais são os benefícios da ginástica para bebês? A prática de ginástica para bebês favorece o desenvolvimento psicomotor dos mais pequenos e, sobretudo, o desenvolvimento da motricidade, da coordenação e do equilíbrio. Equilibrar-se nos percursos, saltar, rolar e caminhar além disso exercícios que permitem à criança desenvolver a autoconfiança.
O equipamento do praticante:
Qual é o melhor equipamento para praticar ginástica para bebês? Uma roupa confortável, flexível e adaptada à estação: uma camiseta e uns calções ou umas calças em malha flexível e um casaco ou um fato de treino para o aquecimento. E para evitar escorregar nos equipamentos esportivos, use o calçado da Domyos. Para à ginástica para bebês, o calçado Domyos é fácil de descalçar para poder calçar as sapatilhas de ginástica!
VOLTAR PARA O TOPO