Meias pontas sola dupla Tecido Extensível Preto

Ref.
8527694
Vantagens
Deseja dançar em total liberdade? A divisão da sola permite esticar o pé ao máximo, conferindo uma graciosa linha ao seu peito do pé. Preparados? Agora é só dançar!

2 COR(ES) DISPONÍVEL(EIS)

Elasticidade
Propomos um tecido extensível que se adapta à forma dos seus pés.
Fácil de usar
Fáceis de calçar e descalçar, com os elásticos já costurados às sapatilhas.
Flexibilidade
Com solas divididas, flexibilidade adequada para realçar o seu peito do pé.

CARACTERÍSTICAS

Composição
Cobertura de : 71.0% Algodão, Cobertura de : 23.0% Poliamida, Cobertura de : 6.0% Elastano Forração e palmilha de : 50.0% Couro - Porco, Forração e palmilha de : 40.0% Poliamída 6 (PA6), Forração e palmilha de : 10.0% Elastano Solado externo : 100.0% Tiras de couro bovino
Approved by
Os nossos produtos foram testados por bailarinos amadores e profissionais.Eles usaram os nossos produtos durante as aulas e compartilharam conosco as suas impressões.Desta forma, pudemos determinar os principais pontos a melhorar e trabalhamos de forma a responder às necessidades dos bailarinos. Além disso, todos os tamanhos de cada novo produto também são testados, para garantir que encontrará o tamanho certo.
Garantia
2 anos

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Existem sapatilhas diferentes para homem e mulher?
Regra geral, no ballet os homens e os rapazes geralmente não usam sapatilhas de ponta. Bailarinos e bailarinas devem escolher as suas meias pontas em função do seu nível de prática. Normalmente, os principiantes começam a usar meias pontas com sola inteira, depois meias pontas com sola dupla e, por fim, as pontas. A distinção é feita sobretudo pelas cores. Por isso, propomos meias pontas com sola dupla pretas, beges e brancas.
Meias pontas com sola inteira ou sola dupla?
As sapatilhas de sola inteira são recomendadas para as principiantes de dança clássica de qualquer idade. Bom apoio do pé.No entanto, cada vez mais professores aconselham a sola dupla desde o início. As solas divididas são mais flexíveis ao nível do arco plantar e conferem uma bela linha do pé. São muitas vezes recomendadas para alunas de nível intermediário ou experientes que já dominam bem a técnica. Aconselhe-se com o seu professor de dança.
Couro ou tecido, como escolher?
A opção entre couro e tecido é normalmente recomendada pelo professor de dança. No entanto, é também uma questão de conforto e durabilidade do produto. As meias pontas em tecido extensível, mais maleáveis, são laváveis na máquina a 30 graus. As meias pontas em couro, mais sólidas, têm uma maior durabilidade.
Como escolher o tamanho das sapatilhas?
Ao escolher as sapatilhas, o importante é que os dedos tenham um bom apoio, mas sem ficarem apertados! Os seus dedos devem poder estender-se dentro da sapatilha e não devem ficar encolhidos. Ainda assim, deve sentir que ficam bem aconchegados. Para sapatilhas de tecido ou couro, escolha normalmente um tamanho maior que o habitual, no caso de adultos. Já no caso de crianças, pode ser até dois tamanhos maiores que o habitual.Lembre-se que as sapatilhas de couro tendem a alargar com o tempo.
Há movimentos indicados para verificar o tamanho?
Sim, claro! Quando estiver experimentando as sapatilhas, coloque-se de pé, eleve-se na meia ponta e volte a descer. Repita algumas vezes para sentir se está confortável. Pode também alternar entre pé flex e ponta. Vai sentir se os seus dedos estão encolhidos ou estendidos. Atenção, a sapatilha não deve ficar folgada, mas justa.
Para que serve o cordão de ajuste?
Todas as sapatilhas possuem um cordão para as ajustar ao pé. Depois de bem ajustadas ao pé, dê um nó e corte o cordão. O cordão não deve ficar aparente para fora da sapatilha.
Um pequeno extra para levar o meu equipamento?
Criamos uma pequena bolsa atraente e refinada para levar seus pertences para todas as aulas de dança! Os seus múltiplos compartimentos permitem separar as sapatilhas das outras peças e evitar que perca tempo procurando seus objetos. Existem dois tamanhos diferentes: um pequeno, em rosa, para meninas, e um maior, em cinza, para mulheres. A bolsa cilíndrica dobrável brilhante também é muito útil!
VOLTAR PARA O TOPO