PRANCHA DE EQUILÍBRIO GINÁSTICA E PILATES

Ref.
8343000
Vantagens
Deseja estimular a sua proprioceção? A prancha de equilíbrio solicita 70% dos músculos inferiores. O nosso fisioterapeuta aconselha este acessório para iniciação ao desporto.
Polivalência
Melhore o equilíbrio, reforce o seu core e faça fisioterapia com um só produto.

CARACTERÍSTICAS

Peso:
1,25 kg.
Dim. produto:
39,5 x 7,5 cm.
Composição
Proteção Externa : 100.0% Polipropileno (PP) Chassis : 100.0% Madeira - Rígida
Concebido/a para
reforçar o seu equilíbrio, fazer fisioterapia e prevenir lesões (tornozelo, joelhos).
Garantia
2 anos

CONSELHOS

Restrições de uso
Peso máximo do utilizador: 110 kg. Para uso exclusivo em casa.

APRENDA GRATUITAMENTE A UTILIZAR OS SEUS PRODUTOS E ACESSÓRIOS DOMYOS EM VÍDEO.

A prancha de equilíbrio, da Domyos, permite fortalecer os músculos e tendões de modo suave.
A Domyos apresenta vídeos com exercícios concebidos e realizados em parceria com coach profissionais e diplomados dos nossos centros de fitness Domyos Club.
 

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

O QUE É A PROPRIOCEÇÃO?
A proprioceção é a sua sensibilidade profunda: significa a perceção, consciente ou não, do seu corpo no espaço. Processa-se através de múltiplos recetores que indicam ao cérebro a posição das diferentes partes do corpo. Influencia o equilíbrio e os reflexos. A prática de exercícios regulares permite-lhe melhorar a sua proprioceção, ganhar mobilidade e reduzir os riscos de lesão.
Que exercícios realizar com a sua prancha de equilíbrio?
Não sabe por que exercício começar, nem como adotar a melhor postura? Visite o nosso site em domyos.com. A nossa equipa de conceção e os nossos treinadores qualificados desenvolveram um serviço de coaching para o acompanhar. Uma dezena de exercícios de vídeo gratuitos com a prancha de equilíbrio esperam por si.
Porquê trabalhar o seu equilíbrio?
Dominar o seu equilíbrio e a sua agilidade é tão importante quanto ter um corpo musculado. Isso pode ser essencial para a prática de uma atividade física intensa como o ski. De um modo geral, para um praticante de desporto, ter um bom equilíbrio permite trabalhar mais eficazmente, reduzindo os riscos de lesão e otimizado os exercícios realizados. Dominar bem o seu equilíbrio pode ainda prevenir quedas e entorses e ajuda a ganhar estabilidade.
VOLTAR PARA O TOPO