Tênis de Bebê para Ginástica Ultralight Domyos

Ref.
8279475
Vantagens
O primeiro calçado de ginástica para bebês! Fácil de calçar, este calçado ajudará seu bebê a não escorregar durante a prática de ginástica.

2 COR(ES) DISPONÍVEL(EIS)

Flexibilidade
Flexibilidade da parte superior e da sola.
Aderência
Boa aderência, graças aos reforços e à sola antiderrapante.
Fácil de usar
Diferenciação pé direito/esquerdo, banda autoaderente.

CARACTERÍSTICAS

Tamanhos
20 a 30
Composição
Cobertura de : 90.0% Poliéster, Cobertura de : 10.0% Poliuretano Forração e palmilha de : 100.0% Poliéster Solado externo : 100.0% Polietileno termoplástico (TPE)
Tests
O calçado Ultralight da Domyos foi testado na prática por pequenos praticantes de ginástica para bebês durante as suas aulas. Todos os nossos modelos de calçado Domyos foram sujeitos a testes técnicos em laboratório (para testar a aderência, por exemplo). Os nossos produtos cumprem os requisitos da Decathlon em matéria de toxicologia. Por último, os componentes dos nossos produtos oferecem uma resistência comprovada.
Concebido/a para
a ginástica para bebês.
Garantia
2 anos

CONSELHOS

Dicas de armazenamento
Guarde o seu calçado Domyos num local arejado, longe da umidade e da luz.
Restrições de uso
O calçado Domyos foi feito para espaços internos.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Os benefícios da prática de uma atividade física desde muito cedo:
Praticar uma atividade física regular desde muito cedo é benéfico para o desenvolvimento físico e intelectual da criança. A aprendizagem de hábitos saudáveis permite limitar os problemas de saúde ao longo da vida. Além disso, a prática de uma atividade física coletiva favorece a integração social e contribui para o desenvolvimento pessoal da criança.
Benefícios físicos e intelectuais:
Quais são os benefícios físicos? - Desenvolver a aquisição de capacidades físicas fundamentais (desenvolvimento psicomotor); - Favorecer o crescimento; - Combater a obesidade. Quais são os benefícios intelectuais? - Desenvolver a autoconfiança; - Favorecer a integração num grupo; - Contribuir para o desenvolvimento da criança.
Conselhos de utilização
O calçado Domyos deve ser usado em espaços interiores (em pisos secos e não agressivos). Basta calçá-los sem meias para que o pé mantenha o máximo contato com o solo. Os nervos situados na planta do pé poderão assim "sentir" o solo e ajudar a criança a encontrar o seu equilíbrio.
Características do pé da criança:
Andar com os pés descalços é melhor para os bebês, pois facilita a aprendizagem e o reconhecimento de sensações táteis. Os nervos na planta do pé ajudam a determinar as zonas onde o peso do corpo deve ser distribuído para um bom equilíbrio. Largo e flexível, o calçado Domyos permite desenvolver e reforçar os pés do bebê sem restrições, protegendo-os ao mesmo tempo do frio e das superfícies agressivas. Todos os nossos modelos de calçado são adaptados à morfologia específicas das crianças.
A prática:
O que é a ginástica para bebés? Atividades gímnicas e lúdicas, praticadas sob a forma de percursos construídos com material adaptado e enquadradas por monitores. Estes percursos incluem diferentes elementos adaptados aos mais pequenos (traves, degraus, planos inclinados, barras paralelas, túneis, rolos) que permitem subir, escorregar, saltar, caminhar em equilíbrio, etc. A ginástica para bebês é praticada a partir dos 10 meses até aos 6 anos.
Os benefícios da prática:
Quais são os benefícios da ginástica para bebês? A prática de ginástica para bebês favorece o desenvolvimento psicomotor dos pequenos e particularmente o desenvolvimento da motricidade, da coordenação e do equilíbrio. Equilibrar-se nos percursos, saltar, rolar e caminhar além disso exercícios que permitem à criança desenvolver a autoconfiança.
O equipamento do praticante:
Qual o melhor equipamento para praticar ginástica para bebês? Uma roupa confortável, flexível e adaptada à estação: uma camiseta e uns short , ou umas calças em malha flexível, e um casaco ou fato de treino para o aquecimento. E para evitar escorregar nos equipamentos esportivos, use o calçado da Domyos.
A importância de escolher o tamanho correto:
O tamanho certo é essencial: um tamanho inferior ou superior (mesmo de 5 mm!) não é desejável. Um tamanho inferior ao correto poderá machucar o tornozelo ou os dedos do pé e um tamanho superior poderá alterar o posicionamento do pé e provocar bolhas devido às fricções. Dos 12 meses aos 2 anos, as crianças mudam em média de tamanho de calçado de 3 ou de 4 em 4 meses. Verifique regulamente o tamanho do seu calçado.
VOLTAR PARA O TOPO