Tênis Knit Feminino 520

Ref.
8561278
Vantagens
O tecido estilo meia se adapta ao tornozelo e traz leveza, sensação de conforto. Super respirante e mantém você fresco durante a prática de cardio. Bom suporte graças aos reforços laterais.

2 COR(ES) DISPONÍVEL(EIS)

Flexibilidade multidirecional_calçado
Realize movimentos em todas as direções graças ao sistema Hx flex
Estabilidade
Mexa-se em 360° graças a reforços alterais que lhe permitem manter o equilíbrio.
Amortecimento
Amortecimento exclusivo na biqueira para o proteger dos impactos repetidos.
Personalização
Um calçado único com enlaçamento adaptável ao seu estilo e ao seu suporte.

CARACTERÍSTICAS

Composição
Cobertura de : 70.0% Poliéster, Cobertura de : 30.0% Poliuretano termoplástico (TPU) Solado externo : 70.0% Acetato etileno de viníl (EVA), Solado externo : 30.0% Borracha - Sintética Forração e palmilha de : 100.0% Poliéster
Garantia
2 anos

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Porquê usar um calçado de cardio?
Vários estudos realizados pelo nosso laboratório Sporstlab mostraram a presença de numerosos movimentos muito variados na prática do cardio e de outros desportos. Movimentos como as rotações, os saltos agrupados, os agachamentos, os lunges. Todos os nossos modelos de calçado são desenvolvidos para ajudar a executar estes movimentos sem riscos de lesões.Ter um calçado adaptado à prática de cardio training reduz em 20% o risco de lesão em relação aos praticantes que usam calçado de corrida.
DROP DA SOLA: diferença de altura entre o calcanhar e a biqueira
Todos os modelos de calçado de cardio têm um drop de 4mm. Este drop de 4 mm oferece uma sensação mais próxima da sua posição natural (pés descalços = drop nulo)
Flexibilidade multidirecional
A flexibilidade multidirecional é a capacidade de flexão e torção do calçado, de modo a favorecer as mudanças de direção. Vários estudos observaram que a necessidade de flexão/extensão é 1,7x superior no cardio face à corrida. O movimento do tornozelo é também diferente consoante praticar cardio ou corrida. Foi por essa razão que desenvolvemos calçado multidirecional adaptado aos movimentos do cardio
Suporte na frente do pé
Por que razão é importante? O suporte na frente do pé, principal ponto de apoio no cardio, ajuda a manter o equilíbrio quando o pé toca no solo para mudar de direção
Amortecimento na frente do pé
O amortecimento é a capacidade de o calçado amortecer os impactos e atenuar as vibrações. Na prática de cardio training, o impacto do pé no solo é gerado ao nível da frente do pé, ao contrário da corrida em que os impactos são gerados geralmente ao nível do calcanhar. Os nossos modelos de calçado são concebidos com um bom amortecimento para proteger o corpo dos impactos sucessivos, estabilizando os seus apoios para um melhor encadeamento dos movimentos."
Como comprová-lo? Teste produto
Nos nossos laboratórios, os nossos investigadores analisam os movimentos com sensores que medem com precisão as reações do corpo. Mas como a experiência no terreno é fundamental, o produto é também testado em vários ginásios, o seu meio natural. Estes testes permitem-nos propor produtos técnicos e acessíveis com um só objetivo: permitir que pratiquem o vosso desporto nas melhores condições.
A vantagem? A sola não marca o chão.
A nossa sola foi concebida para não deixar marcas no solo.
Podemos correr em passadeira com calçado de cardio training?
O nosso calçado de cardio foi especialmente concebido para a prática de cardio training. Pode também ser utilizado na corrida em passadeira, mas com limitações. De facto, se pretender exercitar-se na passadeira antes e/ou após uma corrida, poderá utilizar este calçado. Todavia, se se dedicar exclusivamente à corrida em passadeira ou em exterior, recomendamos vivamente o uso de calçado próprio para corrida por razões de segurança.
O calçado de cardio só serve para ser usado em espaços interiores?
Regra geral, o cardio training é praticado em ginásios e/ou em casa. Desse modo, o nosso calçado destina-se a ser utilizado em espaços interiores. A borracha, por ser mais "macia", é própria para uso em ginásios. O uso deste calçado no exterior, em piso de alcatrão, irá acelerar o desgaste prematuro da borracha. A aderência da nossa sola é testada em função do piso utilizado nos ginásios ou em casa e a borracha é concebida para proporcionar maior aderência na prática
VOLTAR PARA O TOPO