Top cardio média sustentação feminino de fitness Domyos

Ref.
8393882
Users reviews
4.61 / 5 370 Opiniões
Collaborators reviews
4.67 / 5 12 Opiniões
Vantagens
O produto indispensável em um guarda-roupa de fitness cardio! Bojos integrados, costas em T que ampliam a respirabilidade, e seleção de cores e estampas dentro da tendência.

3 COR(ES) DISPONÍVEL(EIS)

Sustentação do seio
Média sustentação: reduz em 45% o movimento do seio em práticas de baixo impacto
Eliminação da transpiração
Costas com dupla abertura que melhora a eliminação da transpiração
Define a musculatura
Bojo embutido e respirável
Ventilação
Elástico largo na barra para melhor sustentação e absorção do suor

CARACTERÍSTICAS

Composição
Tecido principal : 90.0% Poliéster, Tecido principal : 10.0% Elastano Forração : 76.0% Poliamida, Forração : 24.0% Elastano Segunda Forração : 100.0% Poliéster Enchimento - Tecido interno : 100.0% Poliuretano Enchimento - Tecido externo : 82.0% Poliamida, Enchimento - Tecido externo : 18.0% Elastano Elastic Band : 80.0% Poliamida, Elastic Band : 20.0% Elastano
Tests
Este produto foi submetido a testes de lavagem e secagem para verificar a conservação da forma e da cor. Estes testes são realizados regularmente por um laboratório externo e permitem confirmar o cumprimento dos nossos requisitos de qualidade.
Concebido/a para
as práticas de fitness cardio com médio impacto.
Garantia
2 anos

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Por que é que esse top é adaptado para as atividades de alto impacto?
Este top de média sustentação é indicado para modalidades de fitness de alto impacto (step, trampolim, passadeira de corrida). Fácil de vestir graças ao seu zíper na frente e às alças ajustáveis, proporciona um suporte ideal sem armação e é formado por um bojo fino pré-moldado. As costas em T integram um tecido técnico arejado para eliminar a transpiração. *Redução dos impactos em 45% face a um top clássico usado em atividades com impacto médio
Porque vestir um top de fitness?
Durante a prática esportiva, os seios são sujeitos a movimentos mais significativas do que as ocorridas na vida diária. O seu peso pode ser 3 a 5 vezes superior ao peso inicial, consoante a intensidade dos esforços e dos impactos. Todavia, muitas mulheres praticam esporte usando um top clássico que não oferece um suporte adaptado. O top de fitness limita o movimento dos seios e os impactos nos mesmos.
A saúde dos seios:
Independentemente do tamanho do seio, as solicitações alongam a pele e os ligamentos, pelo que na ausência de um apoio adequado haverá o risco de dores ou de flacidez prematura do peito. Por outro lado, uma sustentação excessiva pode também ser prejudicial a longo prazo: deve ser adaptado ao tamanho e à intensidade dos impactos sofridos . O objetivo é proteger o seio sem alterar o seu movimento natural.
Que suporte escolher em função do meu esporte?
Independente da prática, encontrará o modelo com a sustentação mais adequada ao esporte praticado: leve sustentação (yoga, alongamentos, fortalecimento muscular; média sustentação (fitness dance, cardio-training); alta sustentação (step, passadeira de corrida, trampolim). O nível de suporte deve ser adaptado a cada prática. Por exemplo, não usar top em atividades com grande impacto, se tal não se justificar (importa proteger o seio, mantendo tanto quanto possível o movimento natural dos seios)
Escolher corretamente o tamanho?
Um tamanho adequado que garante o suporte e o conforto. Para escolher o seu tamanho de top, meça o perímetro do seio: * Meça o seio sem top. * Ponha-se à frente de um espelho. * Segure a fita na horizontal, na parte de baixo das omoplatas nas costas. * Passe a fita pela extremidade do seio. Sem apertar, leia a medida. Com essa medida, você poderá identificar o seu tamanho através da tabela de correspondência.
Como é que são desenvolvido os tops da Domyos?
Todos os nossos produtos são validados nos nossos laboratórios através do teste de suporte do seio (medição da diminuição da aceleração dos seios durante a prática esportiva). São avaliados e classificados numa escala de 1 a 5: 1: leve sustentação; 3: média sustentação; 5: alta sustentação. *Os nossos tops de fitness garantem uma redução da aceleração do seio em relação a um top clássico. 10%, no mínimo (nível 1), até mais de 50% (nível 5).
4.61 / 5 370 Opiniões
353 utilizadores recomendam este produto
Repartição das classificações
  • Mulher
    50-59 anos
    26 novembro 2017
    Período de utilização 2 a 8 semanas
    That review has been deposited on this product version
    api.label.reviewFlag.checkedPurchase.title
    top de fitness cardio mulher energy+estampado pret

    É muito bom, confortavel e deixa fazer os exercicios sem prender os movimentos

  • Mulher
    20-29 anos
    21 outubro 2017
    Período de utilização 2 a 8 semanas
    That review has been deposited on this product version
    Relação qualidade/preço excelente!

    Quando comprei, achei caro relativamente às opções que existiam a 4 e 5€. De facto, faz juz ao preço! Super cómodo, não se sente demasiada transpiração, segura e protege os seios.

  • Mulher
    40-49 anos
    02 outubro 2017
    Período de utilização 2 a 8 semanas
    That review has been deposited on this product version
    api.label.reviewFlag.checkedPurchase.title
    Confortável

    Confortável. Uma boa relação qualidade/preço.

4.67 / 5 12 Opiniões
12 utilizadores recomendam este produto
Repartição das classificações
  • 02 dezembro 2017
    That review has been deposited on this product version
    Sujetador deportivo

    Muy transpirable y muy buena sujeción para personas con mucho pecho.

  • 01 dezembro 2017
    That review has been deposited on this product version
    Sujeción correcta

    Esta genial este nuevo diseño. Es muy cómodo y con un diseño muy chulo.

  • Mulher
    20-29 anos
    19 setembro 2017
    Período de utilização 2 a 8 semanas
    That review has been deposited on this product version
    api.label.reviewFlag.checkedPurchase.title
    Muy cómodo y sujeción perfecta

    Lo uso para musculacion y ejercicios de cardio que integran saltos, botes,y otros ejercicios que pueden comprometer el pectoral . Perfecta sujeción y comodidad, no aprieta demasiado el pecho, solo lo justo.

VOLTAR PARA O TOPO